Justiça eleitoral dá sequência de atendimentos a população de Barão de Melgaço

Powered by WP Bannerize

14

Promovido pela 38º Zona Eleitoral, o mutirão de atendimento feito pelo mutirão da justiça eleitoral está em Barão de Melgaço nesta segunda feira (16), na escola Professora Maria Silvino Peixoto de Moura, comunidade de São Pedro de Joselândia, área rural do município. Hoje, o atendimento será de 12h às 16h. A estimativa é atender o maior número de moradores.

No distrito de Lambari serão dois dias de atendimento, 24 e 25 de outubro. O local é a escola Municipal Cláudio de Almeida, com horários das 12h às 16h no primeiro dia e das 9h às 16h no segundo.  O último local de atendimento da série será no território indígena Teresa Cristina, na escola Korogedo Paru. Em um único dia, 26 de outubro, das 10h às 16h, a expectativa é atender 152 indígenas.

No entanto, o mutirão da justiça eleitoral teve início no dia 25, do mês passado em Barão de Melgaço. A justiça eleitoral oferece regularização de título, alistamento (confecção do 1º título), cadastro biométrico, além de consultas e emissões de certidões.

Texto: Maryelle Campos

 

Deixe uma resposta