Após ter casa invadida por bandidos em São Paulo, Mariana Rios se muda: ‘Confiar’

Powered by WP Bannerize

2

A atriz Mariana Rios se mudou após ter a casa assaltada, no final do mês passado, em São Paulo. “Ao fechar um ciclo, imediatamente começamos um outro. Às vezes, ficamos tão apegados as nuvens que se formam no céu, que esquecemos de abrir a janela do avião depois da decolagem”, começou a apresentadora na legenda da publicação nas redes sociais.

“Lá no alto, é que observamos o lindo tapete de algodão visto de cima, o céu mais azul do que nunca, o sol irradiando sua beleza. Assim também é a vida! Às vezes transformamos um problema em um céu cheio de nuvens, não enxergando o que está por vir”, continuou.

“A plenitude só é sentida por aqueles que não tem medo de alçar voos mais altos, de enfrentar os desafios com a mesma força que a decolagem de um avião exige. Não se contente em olhar somente para um palmo acima do seu eixo. Olhe além! Melhor do que ter medo, é confiar na beleza do desconhecido!”, completou a apresentadora.

No dia em que teve sua casa invadida, a apresentadora contou que os bandidos levaram joias, roupas, bolsas e dinheiro. Ela tranquilizou os fãs, informando que na hora do ocorrido não havia ninguém no local.

 

Fonte: Top Famosos

Comentários estão fechados.