Yasmin Brunet exibe vídeo contanto para a mãe sobre ir para BBB: ‘Emocionou web’

Powered by WP Bannerize

16

Neste sábado (6), Yasmin Brunet divertiu seus mais de quatro milhões de seguidores no Instagram ao compartilhar o vídeo do momento em que decidiu contar para sua mãe, Luiza, que seria uma das confinadas do Big Brother Brasil 24. A modelo e empresária, de 35 anos, foi confirmada nessa sexta (5), como uma das convidadas do grupo Camarote.

“Gente, vou ligar agora para minha mãe para contar que eu estou indo para o BBB”, anuncia Yasmin. Quando Luiza Brunet atende, a modelo dispara: “Simplesmente, acabei de decidir que vou para o BBB”.

Em um primeiro momento, a atriz, modelo e ativista, de 61 anos, acredita estar caindo em uma “trolagem” da filha, que insiste: “Estou falando sério, mãe. Já está tudo certo! […] Vou daqui uma semana. […] Preciso dos seus conselhos, tá? Se eu fosse, o que você diria para eu fazer e não fazer?”.

Coruja, ela responde: “Você é maravilhosa, inteligente, articulada. Eu não fico nem um pouco preocupada com você, se você for. Ficaria preocupada, se você não fosse”. Luiza ainda incentiva a filha a viver tudo o que o reality tem para oferecer: “Você tá com o corpo maravilhoso, mostra o corpo que você tem. Faz academia lá, cozinha… Usa sua inteligência para fazer boas discussões. Escolhe um grupo legal, mas tem que articular com todo mundo. Balança a ‘rabaleta’”.

Quando Yasmin pergunta se pode fazer topless durante o programa, Luiza é direta: “Claro que pode. Não sei se permite, né? Mas, se permitir, qual o problema? Você tem um peito lindo, jovem. Corpão, por que não?”.

Fonte: Top Famosos

Comentários estão fechados.