Sargento é atropelado por Dodge Ram enquanto filmava caminhão tombado

10

Fonte: Muvuca Popular

Da Redação

O sargento da Polícia Militar Gladstone Gonçalves Melo, de 53 anos, foi atropelado por uma caminhonete Dodge Ram, na zona rural do Distrito de São Lourenço de Fátima, em Juscimeira (157 km de Cuiabá), no domingo (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas que acompanhavam o militar disseram que durante uma visita a uma propriedade rural no período da manhã encontraram um caminhão boiadeiro carregado de gado tombado. Por voltas das 15h, ao passarem novamente pelo local, perceberam que o veículo ainda estava tombado com os animais ainda presos no local.

Conforme populares, o veículo havia tombado no dia anterior, por volta das 17h. O sargento desceu do carro e começou a fazer uma filmagem para repassar para os policiais ambientais.

Enquanto a vítima realizava as filmagens, um veículo Ford Ranger preto se aproximou e um casal questionou o policial o motivo de estar filmando o local, momento em que a vítima se identificou como policial militar.

Uma Dodge Ram também chegou ao local, em alta velocidade, e novamente a vítima se identificou como policial e continuou a filmar. Assim que ele foi para frente do veículo e tomou distância para filmar a caminhonete, o condutor acelerou e passou por cima da vítima, que na tentativa de se defender atirou contra o veículo, mas mesmo assim foi atropelado.

O ocupante de veículo pegou a arma e o celular do policial e entregou para o casal na Ranger. Após o crime, o agressor e o casal fugiram do local.

A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital regional, onde permanece internada.

Em diligências, a Dodge Ram foi localizada e a arma do policial foi encontrada em posse do grupo, no entanto celular da vítima não foi encontrado, possivelmente foi levado na intenção de apagar as filmagens.

O trio foi preso e encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Comentários estão fechados.