PSB anuncia a pré-candidatura do vereador Odil Junior a prefeito de Acorizal

Além disso, o presidente da sigla, Max Russi filiou os vereadores Benna e Maria Auxiliadora, candidatos à reeleição e várias lideranças políticas do municípios, que também almejam cargos eletivos nas proporcionais

52

O presidente do PSB regional e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi ressaltou a importância da pré-candidatura a prefeito do vereador, Odil Júnior (PSB), para Acorizal, nas eleições deste ano. “O PSB é quem ganha com essa iniciativa de Odil Junior que vai fazer uma grande campanha e um mandato municipal atendendo toda a população de Acorizal”, afirmou Max.

O objetivo do PSB é ter candidatura própria em todos os municípios, incluindo Acorizal com grande chances de eleição com Odil Junior para os próximos anos. O vereador tem projetos direcionados para atender a população, principalmente, na geração de emprego e renda.

Além de Odil Junior, os vereadores que estavam no União Brasil, Benna, Maria Auxiliadora e lideranças comunitárias, algumas também pré-candidatos a vereadores, tiveram suas fichas autorizadas pelo PSB, durante uma reunião ontem (26), no gabinete do deputado, no legislativo estadual, em Cuiabá.

“Estamos bastante felizes com essas filiações de grandes lideranças de Acorizal. Um grupo bom de pessoas compromissadas com o município e a cidade vai ganhar muito com eles eleitos”, disse o deputado.

Benna e Maria Auxiliadora, que são candidatos à reeleição, acreditam numa composição de uma chapa forte para o próximo pleito que vai eleger Odil Junior para prefeito da cidade. Outras lideranças devem se filiar ao PSB de Acorizal, que não abre mão de uma candidatura própria.

Deixe uma resposta