Maíra Cardi analisa antes e depois de corpo e desabafa sobre mudança: ‘Estava perdida’

Powered by WP Bannerize

10

Fonte: Top Famosos

Nos últimos anos, Maíra Cardi teve uma mudança bastante significativa na vida, isso porque, além de ter se convertido, a ex-BBB também se casou com o coach financeiro Thiago Nigro. No entanto, após alguns meses longe das redes sociais para ter foco na família, a coach usou o Instagram para relembrar fases da sua vida e desabafar sobre como enxerga seu passado. Além disso, a famosa também falou sobre seu emagrecimento e preparação do corpo para uma possível gestação.

Logo de início, Maíra Cardi revelou que se sente envergonhada ao relembrar seu começo na mídia: “Eu estava muito na m*rda em todos os sentidos. Meu Deus, como era cafona, como estava perdida. Que humilhação abrir essas fotos pra vocês, vamos esquecer isso que Deus curou esse momento da minha vida”, afirmou ela.

Foi então, que Maíra usou as fotos para também comparar as mudanças dos seu corpo e revelou como a alimentação vegana foi sua aliada no processo: “Essa época era quando fazia alimentação crudívora, ou seja, vegana, a grosso modo. Você só come frutas, legumes e verduras crus. Não come nada de animal, mas também não cozinha. Foi a época que mais fiquei definida, mais magrinha. Foi a época que mais curti meu corpo e a parte espiritual. Fiquei três anos dessa forma. O que eu queria provar pra vocês é que alimentação muda completamente o corpo. Ela pode deixar seu corpo mais feminino, mais masculino… Mas eu achei cada foto horrorosa aqui, eu ia assim pra praia, deixava os paparazzi tirarem fotos. Só vergonha. Mas não estou falando de horrorosa não, estou falando de sem noção, umas coisas que fazia na vida, sem Deus na vida”, finalizou.

 

 

Comentários estão fechados.