Neymar e Bruna Biancardi são flagrados aos beijos em show de Thiaguinho: ‘Voltaram?’

Powered by WP Bannerize

5

Fonte: Top Famosos

Neymar, de 32 anos, e Bruna Biancardi, de 30, foram vistos aos beijos, na madrugada deste domingo (7). A dupla, que se reaproximou no início do ano após um término turbulento em novembro do ano passado, curtiu um show de Thiaguinho, em São Paulo, e foi clicada em clima de romance no andar de cima da casa de espetáculos.

Os pais de Mavie, de oito meses de idade, sorriram para as fotos e foram clicados em momentos de descontração e beijos apaixonados. Os dois já tinham sido vistos com demonstrações públicas de carinho um com o outro, na última sexta (5), quando foram filmados se abraçando durante um churrasco entre amigos em comum.

Bruna e Neymar têm sido alvos de rumores de reconciliação desde abril, quando o jogador de futebol publicou um vídeo da ex-namorada e cobrou que a modelo voltasse a segui-lo nas redes sociais, já que havia dado unfollow logo após descobrir a traição do atleta. O jogador abriu uma enquete, perguntandoos seguidores: “E aí, ela volta a me seguir?”. As respostas “Sim, a paz reinou” e “não, vamos para rivalidade” foram as opções dadas pelo atleta.

Ainda em abril, ele fez um post de declaração no aniversário da influenciadora. Já em maio, ela foi vista fazendo compras com o jogador de futebol em um shopping na Arábia Saudita, onde ele atua pelo AL-Hilal e viajou até as ‘Maldivas da Arábia’ ao lado do ex-Santos.

Comentários estão fechados.