Foto: Reprodução
Fonte: Muvuca Popular
Um homem identificado como Wildes de Souza Gomes, de 23 anos, morreu após se envolver em um confronto armado com a Polícia Militar no fim da noite de Natal, em Barra do Bugres, município localizado a 168 quilômetros de Cuiabá.
Conforme informações apuradas, equipes da Polícia Militar realizavam patrulhamento de rotina por uma das avenidas da cidade quando visualizaram uma motocicleta branca ocupada por dois indivíduos. Durante a abordagem, os policiais perceberam que a placa do veículo apresentava indícios de adulteração, impossibilitando a identificação.
Ao seguirem a motocicleta até a Avenida Xavante, os militares notaram que o passageiro desceu do veículo e passou a fugir a pé, segurando a cintura. Na sequência, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a viatura policial.
Os tiros, disparados por uma pistola calibre 9 milímetros, atingiram o para-brisa do veículo oficial. Um dos projéteis também alcançou o peito de um sargento da PM. O impacto foi contido pelo colete balístico, porém o militar sofreu uma lesão no lado esquerdo do tórax.
Após os disparos, o suspeito tentou escapar pulando muros de residências próximas. Ele foi perseguido pelos policiais e acabou sendo baleado durante a ação. Wildes não resistiu aos ferimentos e morreu.
Comentários estão fechados.