Dedé Santana afirma que Jair Bolsonaro é a “salvação” dos seus filhos e netos

318

Ator e comediante Dedé Santana visitou o candidato à presidência da Republica Jair Bolsonaro ao lado de Paulo Cintura nesta semana

O ator Dedé Santana visitou o candidato à presidência Jair Bolsonaro ao lado de Paulo Cintura e afirmou que o político é a salvação para os seus netos em vídeo publicado nas redes sociais.

Dedé Santana

Reprodução/Twitter

Dedé Santana

Ao cumprementar o candidado, o comediante declarou que Bolsonaro é a “salvação” dos seus filhos e netos. A dupla não pode tocar no candidato à presidência por recomendações médicas.

No Twitter, muitos internautas apoiaram a visita do ator na casa de Bolsonaro. “Que Bom que vocês estão dando força pra ele, parabéns Paulo e Dedé”, “Isso sim são palavras sábias: Bolsonaro é a salvação dos meus filhos! Parabéns Dedé!”, “São muitos mitos juntos” foram alguns dos comentários.

Dedé Santana compartilha foto com Jair Bolsonaro

Dedé Santana
Reprodução/Instagram

Dedé Santana

No Instagram, o ator compartilhou uma foto com Jair Bolsonaro e Paulo Cintra fazendo uma pose que eles são fortes. “Se recuperando bem graças a Deus do atentado sofrido… Saúde é o que interessa o resto não tem pressa”, escreveu o comediante na legenda.

Na publicação, seus mais de 26,5 mil seguiodes deixaram o apoio ao candidato:”Parabéns Dedé, vc me fez rir , acima das escolhas políticas eu escolho você”, Sou seu fã em dobro Dedé, eu sabia que você era do lado do bem”, “Sempre vou te admirar e te respeitar, não se deixe abalar, força”, foram alguns dos comentários na foto de Dedé Santana.

Fonte: Gente – iG

Deixe uma resposta