Em Alta Floresta, PM fecha festa com 20 pessoas e menor bêbada, durante feriado

400

Polícia Militar fechou uma festa com mais de 20 pessoas, em uma chácara na Zona Rural de Alta Floresta (800 km ao Norte de Cuiabá). Além de estarem desrespeitando o decreto que proíbe aglomeração por conta do contágio da Covid-19, o grupo ainda foi autuado por servir bebida alcoólica para uma menor de idade, encontrada bêbada. De acordo com as informações, por volta da 00h30 de quinta-feira (11), Polícia Militar foi acionada por populares, que denunciaram a festa em uma chácara da cidade. O local, além de aglomerado, estava com som alto, perturbando o sossegado dos moradores do entorno.

Mais de 20 jovens estavam no local, em desacordo com o decreto municipal que prevê ações limitadas para controlar a propagação da Covid-19. Um dos rapazes se apresentou como organizador do evento, ele foi autuado por perturbação do sossego e corrupção de menores.

Uma menina de 14 anos foi flagrada em visível estado de embriaguez. A irmã dela, maior de idade, se apresentou como ‘responsável’ por ela. No local ainda foram apreendidas bebidas e narguilé, usado sem qualquer higienização.

O organizador do evento, o dono do som automotivo e a irmã da menor foram encaminhados para a delegacia. O restante do grupo, todos maiores, foram dispersados.

Deixe uma resposta