Oficiais da Reserva do Exército declaram apoio aos candidatos a vereadores Oscemário Daltro e Bruno Garcia

28

Terça feira (20) reuniram Militares da Reserva do Exército Brasileiro, e declararam apoio à candidatura dos Oficiais R2 Oscemário Daltro por Cuiabá e Bruno Garcia por Várzea Grande, ambos são membros da Associação da Reserva do Exército de Mato Grosso.

Paulo César Ribeiro destaca que foi uma decisão do grupo em apoiar os Candidatos do Patriota Oscemário e Bruno Garcia pelos trabalhos já prestados para a AORE MT ao longo dos anos.

E pelas características e qualificações apresentadas pelos candidatos e pela defesa intransigente de ambos com os valores: Deus, Pátria e Família.

Marcos Gattass Ex Presidente da AORE pontua que já está na hora dos Oficiais R2 participarem ativamente do processo eleitoral, “tivemos participação importante nas campanhas passadas, principalmente na campanha do Presidente Bolsonaro, e agora temos dois grandes membros do nosso quadro se apresentando ao pleito e merecem nosso total apoio.

Oscemário Forte Daltro, que é Oficial da Reserva do Exército, Professor Universitário, já ocupou vários cargos, como de Secretário Estadual de Cultura, de Adjunto da pasta de Planejamento e Presidiu o Conselho de Ministros Evangélicos de Cuiabá (Comec).

O Jornalista Bruno Garcia é também, Oficial R2 do Exército, Católico e é um dos bons nomes da reportagem política na grande Cuiabá, editor de “O Atual”, disputa pra Vereador em Várzea Grande pela primeira vez.

Os Oficiais da Reserva do Exército – R2 são ex militares oriundos do serviço militar, formados pelos CPORs ou NPORs do Brasil, em Cuiabá o órgão de formação está instalado no 44° Batalhão de Infantaria Motorizada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.