Deputado Silvio Fávero reafirma que não tem parentesco com candidato ao Senador Carlos Fávaro

604

O deputado estadual Silvio Fávero tem o sobrenome ligeiramente parecido com o do senador interino Carlos Favaro. Essa aparente semelhança estaria sendo estimulada em diversas regiões do estado por pessoas próximas ao senador. O objetivo seria induzir o eleitor a acreditar que Carlos Favaro seria parente de Silvio e assim se beneficiar com os votos de um dos deputados mais produtivos da atual legislatura.

O deputado contou a nossa reportagem que recebeu vários questionamentos se de fato seria parente de Carlos Fávaro e se estaria com ele para o senado.

“Já respondi dezenas de perguntas nesse sentido no Whatsapp. Claro que não tenho o menor grau de parentesco com Carlos Fávero e nem relação política. Minha candidata ao senado é a coronel Fernanda, que foi escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro”, declarou o deputado.

No último final de semana, o deputado Silvio Fávero, juntamente com o vice-governador Otaviano Pivetta, participou de um grande ato político em Lucas do Rio Verde de apoio a coronel Fernanda e ao candidato a prefeito Miguel Vaz.

O parlamentar faz forte oposição ao atual prefeito Luiz Binotti (PSD), que concorre à reeleição com o apoio do senador Carlos Favaro.

“Vamos ganhar as eleições em Lucas, desbancar o grupo político de Binotti e Fávaro e implantar um governo que recoloque a cidade nos trilhos do desenvolvimento”, concluiu.

Deixe uma resposta