Parentes trabalham para eleger Oscemário Daltro para vereador

219

Uma das famílias mais numerosas de Cuiabá, com mais de 500 pessoas, os Daltro são bastante atuantes na política mato-grossense. Nestas eleições, cinco membros tinham a intenção de concorrer à vaga no Legislativo, porém o nome de Oscemário Daltro foi definido em consenso para candidatura única.

Na noite desta quarta-feira (04) a família se reuniu para um ato de reafirmação e estímulo à campanha. O encontro foi no Bairro Cidade Verde, na antiga residência dos pais do candidato, Osvaldo Daltro e dona Maria Forte Daltro – In Memoriam – ‘seu Vavá e dona Maricota’, carinhosamente tratados no seio da família.

Grato pelo apoio e incentivo, Oscemário que visa focar em projetos direcionados à família, a educação, aos cristãos e a valorização dos servidores públicos e militares, aproveitou a oportunidade para falar sobre o andamento positivo da campanha, do bom relacionamento que tem com o candidato a prefeito Roberto França e do nível de seu eleitorado: formado por pessoas sérias e conscientes, que sabem o poder do voto na transformação política e social do município.

“Estamos em uma campanha bastante positiva e tranquila, graças a Deus e ao apoio de vocês. A decisão está em suas mãos. Muitos querem mudanças de pessoas e de postura no Poder, mas não fazem nada para que isso aconteça. Obrigado pela confiança pode ter certeza que vocês terão um vereador de qualidade para representá-los”, assumiu o candidato.

O advogado Alex Daltro, lembrou que quando soube do projeto do primo, parou com o dele. “Decidi abrir mão da minha candidatura para me aliar ao objetivo do meu primo, porque eu confio nele. A generosidade, honestidade, capacidade e comprometimento que ele tem com tudo e com todos, garantiu o apoio da nossa família”, declara o advogado.

Da mesma forma, o irmão do candidato, Oswaldino Forte Daltro (o pastor Dino), da Igreja Voz da Verdade do Bairro Nova Esperança, ressaltou a integridade e confiança que deposita nele para representar o cargo. “Eu juntamente com meus familiares, irmãos de fé, amigos, colegas pastores da igreja, estamos unidos pela eleição do meu irmão Oscemário que é um homem temente a Deus e que irá, com toda certeza, trabalhar com honestidade e dedicação para o povo cuiabano”, afirma o pastor ao reforçar seu pedido de voto no dia 15 de novembro.

VEJA A BIOGRAFIA DO CANDIDATO

Oscemário Daltro é casado com Gilmara Daltro há 34 anos, fruto do casamento o casal tem duas filhas: Geórgia e Giovana e, recentemente, ganhou mais um filho, o Daniel que se casou com a Geórgia.

Cuiabano, Economista, Professor Universitário, Pastor Evangélico, Servidor Público e Oficial da reserva do Exército Brasileiro. Serviu ao Estado e Município na condição de secretário de estado de cultura e secretário adjunto de planejamento, respectivamente. Foi presidente do Conselho Regional de Economia de Mato Grosso (Corecom) e é presidente do Conselho de Pastores de Cuiabá e Mato Grosso (Comec).

Oscemário acredita que a sua credibilidade, vem da prática dos princípios básico que aprendeu no berço familiar. Tais valores contribuem para a construção de fiéis amigos que o acompanham por toda a sua trajetória.

A apenas 10 dias das eleições, o candidato afirma estar totalmente seguro de que pode contribuir para a melhoria das condições de vida dos cuiabanos, certo de que com foco, força e fé, poderá realizar um excelente mandato.

Deixe uma resposta