PM recupera motocicletas e prende suspeitos por receptação

124

Policiais militares recuperaram nesta terça-feira (10.11), duas  motocicletas com queixas de roubos. Em uma terceira ocorrência, o proprietário da moto foi orientado a retirar a queixa devido o registro ainda estar aberto.

A situação aconteceu em Rondonópolis, no bairro Jardim Brasília, durante uma abordagem. O piloto alegou que a moto seria do seu pai e que realmente tinha sido roubado. Em contato com o senhor, a informação foi confirmada e, ele foi orientado dar baixa na queixa.

Em Várzea Grande, a ocorrência foi atendida pela equipe da Rotam que realizava patrulhamento pela Avenida da Feb. A informação descrevia que uma motocicleta Honda CG Titan 125 Fan vermelha, com queixa de roubo, tinha entrado na cidade via Ponte Júlio Muller.

Em diligência, o veículo foi encontrado e o piloto abordado. A queixa de roubo tinha sido registrada no mês de junho. No nome do homem  constou passagens criminais por vias de fato e por pensão alimentícia.

Em Tangará da Serra, na área central, os policiais encontraram uma motocicleta com queixa de roubo durante uma ocorrência de tráfico de droga. Foram apreendidos porções de pasta base de cocaína, uma balança e dinheiro. O suspeito estava na companhia de um adolescente. Ambos entregues na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta