Cantor cuiabano teme ser morto por traficante

47

Diego Barros da Silva, da dupla Henrique & Diego, está desesperado. O dono do hit Suíte 14 está namorando a ex-mulher de um traficante e resolveu trancar seu perfil no Instagram por medo de perder a própria vida.

A coluna apurou que o maior medo do cantor, no momento, é que o tal traficante, integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), use as informações que estão em suas redes para procurá-lo e assassiná-lo. Cuiabano de nascimento, ele tem medo também que pessoas próximas a ele sofram consequências por ter se apaixonado pela atual namorada.

Em Campo Grande (MS), onde Diego vive, o namoro com a ex-mulher do traficante é o assunto do momento. Muitos fãs do cantor se decepcionaram ao saber que ele traiu Annaí Bernardes, com quem estava casado desde 2017 e que enfrenta um sério problema de saúde, para se aventurar nessa nova relação.

A pedido de Diego, a coluna não irá revelar o nome da atual namorada do cantor e tampouco o do traficante. Procurada, a assessoria de imprensa do artista disse que não se manifestará sobre o caso.

Deixe uma resposta