Times mato-grossenses não convencem no estadual, mas se preparam para a Copa do Brasil

248

Após a rodada pelo estadual do campeonato mato-grossense, os times melhor classificados, pensam nos preparativos para estreiarem na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (6). O técnico do Luverdense Júnior Rocha ficou satisfeito com o desempenho da equipe na vitória de 3 a 0, sobre o Juara, no último sábado. “Ficaria preocupado se a gente não tivesse criado chances de gols. Tivemos várias oportunidades e não fizemos. 3 a 0 está muito bom”, avaliou.

Após vencer o Juara, o Luverdense já virou a chave e passa a pensar exclusivamente no Corumbaense, adversário na estreia da Copa do Brasil, em Corumbá (MS).

O jogo da Copa do Brasil vale R$ 600 mil para a equipe vencedora e ajudará a desafogar as despesas pelo menos do Luverdense que enfrenta dificuldades financeiras desde que deixou a série B do campeonato brasileiro.

Por estar melhor ranqueado, no ranking da CBF, o Luverdense tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar de fase. Quem passar de Corumbaense e Luverdense enfrentará na segunda fase, o classificado de Boa Vista do Rio de Janeiro e Figueirense (SC).

O Mixto é outra equipe que perdeu por 3×0 para o União de Rondonópolis, jogando na Arena Pantanal ontem (3). Agora, o time que demonstrou desempeno fraco no estadual até o momento, vai enfrentar o CRB de Alagoas, na próxima quarta.

Deixe uma resposta