Luverdense e Cuiabá começam decidir neste domingo vaga na final do Estadual

359

Luverdense e Cuiabá começam a decidir neste domingo, às 15h, no Passo das Emas, uma vaga para a final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Sem derrotar o rival desde 2017 e vindo de 5 derrotas nos últimos cinco jogos, o Alviverde quer fazer valer o fator casa e conquistar uma vitória.

Luverdense e Cuiabá já se enfrentaram em 42 jogos oficiais, com 16 vitórias do Dourado, 12 do Verdão do Norte e 14 empates. O Cuiabá, marcou 48 vezes e o Luverdense fez 46 gols.

A expectativa do treinador do Cuiabá, Itamar Schülle é contar com força máxima para o primeiro confronto, já que não tem nenhum atleta suspenso por cartões. Ontem, ele jogou com time misto para poupar alguns jogadores que tinham risco de lesão após análise de alguns exames fisiológicos.

Schülle ainda aguarda avaliação do departamento médico para saber se Eduardo Ramos, Marujo, Wériton e Marino estarão totalmente recuperados e disponíveis para a partida.

O Cuiabá tem a melhor campanha do Mato-grossense e está invicto na competição há 26 partidas, a maior sequência do Brasil entre os times das quatro divisões. A última derrota no estadual foi para o Sinop em maio de 2017.

O árbitro Alinor Silva da Paixão comandará a partida  auxiliado por Renan Antônio Angelim e Gislan Antônio Garcia.

Sonoticias

 

Deixe uma resposta