PM resgata bebê em boca de fumo que estava com a mãe e traficantes

303

ReporterMT

A Polícia Militar resgatou um recém-nascido de dois meses de idade em um ponto de venda de drogas, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, na noite de terça-feira (14), durante ação contra o tráfico.

A mãe do bebê outras três pessoas foram presas por tráfico de drogas. No flagrante, os policiais localizaram drogas, munições e produtos utilizados na preparação de entorpecentes.

As prisões foram feitas depois que policiais flagraram uma movimentação suspeita de dois homens em uma casa do bairro. Diante da ordem de parada, um deles tentou fugir para dentro da residência, mas os policiais o alcançaram e procederam com a revista na dupla e encontraram porções de cocaína  e dinheiro.

Nas buscas no interior da casa, os policiais localizaram um homem e a mulher com o bebê. O homem estava com três munições, sendo uma de calibre 22 e outra de calibre 9 milímetros, além produtos utilizados na preparação de drogas. A mulher afirmou que estava no local para usar drogas. Dentro da casa foram encontrados ainda um tubo plástico com pontas de cigarro de maconha e materiais utilizados na fabricação de cigarros artesanais.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes.

O bebê ficou sob responsabilidade de um conselheiro tutelar que foi solicitado.

Deixe uma resposta