Vereador realiza sessão solene para homenagear as mulheres cuiabanas

52
A Câmara Municipal de Cuiabá realizou, sessão solene no Plenário das Deliberações, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A sessão atendeu a propositura do vereador Paulo Henrique (PV) e contou com a presença de mulheres que representam diversos segmentos da sociedade cuiabana.
O parlamentar que nasceu no dia 8 de março ressaltou que as mulheres merecem ser homenageadas todos os dias e aproveitou a oportunidade para entregar 25 moções de aplausos.
“Todos os dias devemos comemorar essa data, mas o dia 8 é especial, então, estamos fazendo essa justa homenagem a essas mulheres guerreiras que merecem todo reconhecimento”, comentou.
Foram convidadas a compor a mesa de honra a esposa do vereador, Luany Massom, a agente de regulação e fiscalização de Trânsito, Genislaine Conceição, a professora, Josely Dutra, a pastora Oneide Martins e a procuradora fiscal do município, Sonia Cristina Mangone.
“Me sinto honrada por estar participando desta homenagem como mulher, como funcionária pública, como cristã, como esposa. Esse é um momento muito nobre proposto pelo vereador, me sinto muito feliz em participar deste momento”, comentou Genislaine que foi uma das homenageadas.
 Uma apresentação musical também marcou a solenidade com a presença da musicista e conselheira municipal de Cultura, Josi Crispim, que também foi uma das agraciadas com a honraria.
Para a professora, Josely foi gratificante receber o convite para participar da sessão solene. “É motivo de honra estar aqui hoje, o vereador foi muito feliz em se dedicar a este dia, é uma afirmação de que a gente pode, de que a gente está no caminho certo, que cada dia mais possamos ocupar novos papéis na nossa sociedade”, disse.
Confira a lista das homenageadas:
Adriana Batista de Souza
Andréia Dias da Silva
Benedita da Costa Arruda
Bercides Auciliadora Banegas
Daniella Soares
Elza Ferreira
Genislaine Conceição
Joanilce Tavares
Josely Dutra
Josi Crispim
Lucia Maria de Arruda
Maria Aparecida Pereira
Maria de Lurdes Ambrósio
Marizette Ferreira
Marly Pereira
Nely Lúcia de Souza
Nilza Ferreira
Oneide Martins
Rejane Conceição
Sônia Arlete
Sonia Cristina Mangone
Valdinete Aparecida
Vanusa Batista
Vera Albert
Veridiana Borges

Deixe uma resposta