Aliviado com empate, Renato afirma que Grêmio “não viu a bola” no primeiro tempo

195

O técnico Renato Gaúcho deixa a Arena na noite desta quarta-feira, após o empate em 1 a 1 com o Flamengo no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, aliviado. Em entrevista coletiva, o treinador disse que o clube carioca poderia ter garantido um placar elástico a seu favor no primeiro tempo. Como isso não ocorreu, a decisão da vaga na final segue aberta.As  duas equipes voltam a se enfrentar na proxima semana no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Na análise do comandante gremista, os primeiros 45 minutos de seu time foram de pouco futebol. A equipe mal tocou na bola, “assistiu” ao Flamengo jogar. E foi beneficiado pela tecnologia do árbitro de vídeo, com gols de Everton Ribeiro e Gabriel anulados.

– O Flamengo foi muito melhor que a gente no primeiro tempo. O Grêmio não viu a bola. O Flamengo praticamente perdeu de garantir a classificação. Só assistimos ao Flamengo jogar. Os gols foram anulados todos bem. O VAR está aí para isso. O Flamengo perdeu uma grande oportunidade de sair daqui com um resultado melhor – declarou Renato

Deixe uma resposta