Governo Mauro Mendes resgata compromisso com população de Denise

204

Após o fim dos trâmites legais para rescisão unilateral do contrato com construtora TCO – Terraplanagem Centro-Oeste e a convocação da segunda colocada na licitação, a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) deu a ordem de serviço à construtora Guaxe para o reinício das obras de restauração do trecho de 58 quilômetros da rodovia MT-343, que liga o município de Denise a Arenápolis, no sudoeste de Mato Grosso.

Esse é um compromisso resgatado pela gestão Mauro Mendes junto à população da região, que aguarda há mais de cinco anos pela conclusão dessa importante obra.

É preciso ressaltar também a importância da parceria do governo do Estado com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), que colaborou para a retomada dos serviços na MT-343, bem como o envolvimento direto de deputados estaduais, da população local e do setor produtivo.

Destacando ainda a equipe da Sinfra que não poupou esforços para que os entraves legais fossem sanados e essa significativa obra pudesse ser reiniciada.

 

Deixe uma resposta