Cabeça de bebê morto pelos pais em Tabaporã no início do mês

317

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Judiciária Civil (PJC) encontraram, nesta quinta-feira (16), após seis dias de buscas, a cabeça do bebê de 8 meses que foi jogado dentro de um poço pelos próprios pais no município de Tabaporã (672 km de Cuiabá).

O cadáver da criança foi encontrado após acusados serem presos na cidade de Jataí, Goiás, confessarem a autoria do crime.

Conforme a PJC, o crânio da criança – já em estado de decomposição – foi encontrado no poço onde estava o restante do corpo, localizado no dia 9 de janeiro na cidade de Tabaporã. O que dificultou a conclusão dos trabalhos, segundo os Bombeiros, foi fato do poço possuir grande volume de água, com isso foi preciso continuar as buscas realizando o bombeamento de água, serviço dificultado por haver uma nascente. Nesta quinta, os militares e civis conseguiram finalizar essa etapa da ocorrência.

O material será encaminhado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop, onde já estão as demais partes do corpo e roupas do bebê.

Deixe uma resposta