PM procura assassino de travesti em São Félix do Araguaia

510

O travesti Marcos Ray de Oliveira Franca, 26 anos, conhecido como Rayka França, foi assassinado a pedradas durante a madrugada de sábado (04) na Estrada R-21, perímetro urbano do município de São Félix do Araguaia (1.150 km da Capital).

Rayka foi encontrada gravemente ferida por populares que acionaram a Polícia Militar. Os policiais isolaram o local e chamaram o resgate.

Uma ambulância do Hospital Municipal atendeu a ocorrência, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima à unidade de saúde, onde deu entrada com vida, porém, em estado grave.

A paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento médico e morreu no hospital.

No local onde Rayka foi encontrada ferida, com diversas lesões, principalmente no rosto, os militares encontraram pedras com manchas de sangue.

Nenhum documento de identificação foi encontrado, mas como Raika tinha passagens criminais, já era conhecida da polícia.

Testemunhas não souberam identificar quem teria atacado o travesti, porém, relataram que viram um homem ‘estranho’ pelo local e repassaram as descrições físicas do suspeito.

Diante das informações, os militares saíram em patrulhamento pela região na intenção de encontrar o suspeito ou conseguir informações que apontem quem teria cometido o homicídio e as causas que motivaram o crime.

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido identificado como suspeito ou preso pelo crime.

A ocorrência foi registrada por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que investiga o homicídio.

Deixe uma resposta