Em vídeo deputado estadual Lúdio Cabral declara apoio a professora Josete para vereadora de Várzea Grande

292

 

Em vídeo publicado em redes sociais o deputado estadual do Partido dos Trabalhadores, Lúdio Cabral pediu votos a candidata a vereadora por Várzea Grande, a professora da rede estadual de ensino, Josete Maria da Silva, que nestas eleições municipais de 15 de novembro disputa pela primeira vez uma vaga a Câmara Municipal de Vereadores da segunda maior cidade de Mato Grosso.

“Ela é uma professora que é de Várzea Grande e conhece a cidade desde criança pois nasceu nela. A professora  Josete que é minha amiga escolheu o caminho da educação e eu quero apresentar para vocês ela que será a voz feminina que irá representar as mulheres, que representará os trabalhadores e todos os movimentos sociais, pois é uma lutadora e professora da rede estadual de ensino”, disse o parlamentar ao pedir voto para a candidata várzea-grandense.

Josete é aposta do Partido dos Trabalhadores (PT) para o legislativo municipal de Várzea Grande. Ela disputa pela primeira vez o cargo de vereadora com o número 13333. Sua campanha conquista cada vez mais simpatia e apoio pelas ruas de Várzea Grande.

“Estou a cada dia recebendo apoios importantes e esse vídeo do deputado Lúdio Cabral mostra o crescimento da nossa campanha em Várzea Grande e iremos lutar por todos os trabalhadores da educação, e profissionais que esperam uma vereadora comprometida em defender os reais interesses da nossa população na Câmara Municipal “, afirmou a professora Josete a reportagem de O Médio  Norte.

Perfil

Josete Maria da Silva é mãe de  uma menina de 10 anos, uma mulher dedicada e profissional sempre esforçada não mediu esforços e sacrifícios para estudar. Josete   é  licenciada em história, licenciada em ciências da natureza (matemática), licenciada e bacharel em ciências biológicas, possui mestrado e atualmente é doutoranda.

Leia mais:  Associação do IFMT recorre à ALMT para viabilizar doação de terreno

Confira o vídeo neste link abaixo com as declarações do deputado estadual Lúdio Cabral sobre a candidata a vereadora em Várzea Grande professora Josete

 

 

 

Deixe uma resposta