Eduardo Botelho ressalta projetos sociais liderados por Virgínia Mendes

195

O presidente da assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (DEM) ressaltou o trabalho de assistência social desempenhado pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes no atendimento às demandas sociais da população de baixa renda. Recentemente, Botelho atendeu ao convite de Virginia Mendes e do empresário Arnaldo do bairro Mappin que liderou uma campanha de entrega de alimentos e de limpeza para as famílias do bairro e que foi divulgada pela imprensa, no Programa da Gente apresentado por Laerte Lannes.

“Participei da entrega de kits de Natal para famílias do bairro Mapim, em Várzea Grande. Uma ação do projeto Corrente do Bem, Natal Solidário, organizado pelo líder comunitário, meu companheiro Arnaldo do Mapim, em parceria com a primeira-dama do Estado Virginia Mendes e o empresário de comunicação Laerte Lannes. Parabéns pela grandiosidade desse projeto social”, disse Botelho no seu Facebook.

Ao todo, o projeto atendeu 760 famílias, com cesta básica, kits higiene e panetone, para, dessa forma, garantir que essas famílias tenham um fim de ano mais digno.

 

Deixe uma resposta