Em Sorriso, ex-BBB Marcos Harter é denunciado por uma de suas clientes

50

Uma professora, de 37 anos, denunciou ter sido agredida pelo cirurgião plástico Marcos Harter, que é ex participante do Big Brother Brasil. O fato aconteceu nesta terça-feira (21), em um consultório na cidade de Sorriso (a 420 km de Cuiabá).

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi até o local para reclamar de um pós cirúrgico, que fez com o médico. Ela alega, em boletim de ocorrência, que passou a ser desrespeitada na frente de outros clientes, devido ao agressor ter ficado bravo com a reclamação dela.

Segundo a vítima, ela está sofrendo dores em um dos seios, devido a uma prótese que colocou com o Harter há dois anos. A prótese estaria ‘torta’ e comprimindo um músculo. Ela também relata que outro ginecologista disse haver um nódulo no seio.

A mulher denuncia que foi xingada de “professora burra”, dentre outras coisas. Ela tentou pegar um celular para gravar a situação, mas foi puxada pelo braço e teve o aparelho tirado pelo agressor e arremessado no chão.

Diante da situação, a vítima procurou a delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência contra o ex-bbb. Na delegacia, o site local JK notícias acompanhou o relato da vítima.

Deixe uma resposta