1,8 milhão são investidos para asfaltar avenida na região Ribeirão do Lipa

46

As obras de pavimentação asfáltica da Avenida Mário Palma, em Cuiabá, já estão sendo executadas pela empresa contratada pelo Governo de Mato Grosso. A obra está na fase de limpeza da área e terraplanagem e foi licitada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT). A empresa Geosolo Engenharia foi vencedora do certame com uma proposta de R$ 1.816.762,02, o que representou uma economia de 9,1% em relação ao orçamento inicial. A ordem de serviço foi emitida no dia 20 de setembro.

Com 1 quilômetro de extensão, a Avenida passa pelos bairros Vista Alegre e Novo Colorado e será uma importante ligação dessa região com a Avenida Miguel Sutil. O asfalto vai trazer mais qualidade de vida aos moradores da região.

“Esta será uma grande via de acesso, melhorando a mobilidade de toda a região do Ribeirão do Lipa, facilitando o acesso ao Hospital Municipal de Cuiabá e interligando a Avenida Miguel Sutil com a Avenida Helder Cândia”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Marcelo de Oliveira.

Deixe uma resposta