Conclusão de licitação é anunciada para a restauração de rodovias no Araguaia

A obra deve ser iniciada pelo governo estadual nos próximos dias nas MT´s 430 e 437, compreendendo a cidade de Confresa ao Distrito Santo Antonio da Fontoura e Santa Cruz do Xingu a São José do Xingu

53

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) definiu nesta terça-feira (09.11), por meio de processo licitatório, a empresa que atuará nos serviços de restauração das rodovias MT-430 e MT-437, que liga o município de Confresa ao Distrito de Santo Antônio da Fontoura e às cidades de Santa Cruz do Xingu e São José do Xingu.

A demanda foi articulada pelo deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva, representante da região Araguaia na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em parceria com os vereadores Dimazão e Pedro Condão, de São José do Xingu, e também dos vereadores Fernando Terremoto, Ailton Junior, Adriano Wagner e Liliane Fedrigo, de Santa Cruz do Xingu, além do ex-vereador Julimar, do Distrito de Santo Antônio de Fontoura. 

Com menor preço, a Empresa Semec, com histórico de conhecimento e outras atuações no Vale do Araguaia, venceu e executará as obras nos primeiros 120 quilômetros de Confresa até o trevo de Natanael.

“Mais uma importante conquista para nossa região Araguaia que poderá contar já nos próximos meses com as MTs 430 e 437 mais seguras e trafegáveis. Acompanhamos de perto as dificuldades enfrentadas, tanto para o escoamento da produção, como para o deslocamento da nossa população”, comemorou Dr. Eugênio, que mesmo em Brasília para reunião sobre as obras de conclusão da BR-158, faz questão de acompanhar de perto as tratativas locais a favor do Araguaia.

Deixe uma resposta