Em Rondonópolis, PM e filha de 15 anos são brutalmente assassinados

A policia prendeu os assassinos e suspeita de revide pelo PM ter repreendido o jogo do bicho

528

Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no início da tarde desta terça-feira (1°). Pai e uma filha adolescente foram as vítimas do crime. A policias prendeu os criminosos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o policial estaria sendo ameaçado por pessoas envolvidas em jogo do bicho e apostas esportivas.

Um dos suspeitos da execução foi preso por policiais militares do 5º Batalhão, no anel viário de Rondonópolis. Além da arma e veículo terem sido apreendidos, os militares encontraram um boné dentro do carro, com um logotipo de casa de aposta esportiva.

Eles foram identificados como Giovana Martins de Souza, de 15 anos, e o pai dela, Genival Ferreira de Souza de 40 anos. Imagens das câmeras de segurança, mostram quando os homens chegam e começam a atirar. O crime foi na mercearia da família, localizada no bairro Conjunto São José.

Segundo a polícia, pelo menos dez tiros atingiram o pai, e a filha acabou sendo atingida por um desses disparos e não resistiu. As imagens mostram que os criminosos chegaram em um carro de passeio preto.

Deixe uma resposta