Deputado diz que governo está agindo e obras acontecendo no Estado

51

Foto: Luciana Souza

Num momento em que o governador Mauro Mendes (DEM) é elogiado pela base e criticado pela oposição, o deputado estadual, Drº Gimenez (PV), não mediu esforços para agradecer a realização da assinatura de um convênio com o governo, no valor de R$ 6,5 milhões, nesta semana, para atender cinco municípios na região Oeste. O senador Carlos Fávaro (PSD) e Gimenez dividem a autoria da emenda que viabilizou os recursos para as prefeituras. É o governo que está agindo e meu mandato também com serviço prestado e as obras acontecendo na nossa região”, afirmou o deputado.

Ele evitou comentar as críticas da oposição ao governo e preferiu reforçar que as ações do Estado têm sido fundamentais para atuação das prefeituras, principalmente, no setor de infraestrutura. “Isso pra mim é a parte mais importante. Temos visto a presença do governador na região Oeste para debater as questões da região, nos prestigiando, após as reivindicações da população e agora atendida”, disse Gimenez.

Para o deputado, o ato da assinatura mostra que “os olhos” do governador estão direcionados para a região Oeste. “Se os olhos do governador estão lá, então sua presença também está lá. Então existe a presença do Estado e tenho a honra de ter possibilitado essa atenção do governo”, afirmou o deputado.

De acordo com Gimenez, o trabalho do governo demonstra que Mato Grosso é um Estado organizado e com equilíbrio financeiro. “O governador organizou e propiciou o fortalecimento de Mato Grosso, talvez o mais forte do Brasil”, disse o parlamentar.

Ele aproveitou para ressaltar a importância da duplicação de 13,8 quilômetros da MT-175 interligando as cidades vizinhas de São José de Quatro Marcos. Além disso, o deputado anunciou o andamento de uma obra de recuperação asfáltica de 42 quilômetros, na MT-339, ligando Quatro Marcos a Lambari D´Oeste. “Essa obra favorece a todos os municípios”, avaliou Gimenez.

Deixe uma resposta