Governador vai a Dubai e Pivetta assume até o final deste mês

A expectativa das lideranças politicas é que Pivetta cumpra com a função até a chegada de Mauro Mendes e não passe o cargo para o TJMT

19
Em seu Instagram oficial, o governador Mauro Mendes (DEM) anuncia sua viagem a Dubai nesta quinta-feira (17) até o final deste mês. Nesse período, o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) assumirá o Estado nas negociações e aprovações de projetos do Executivo já encaminhados à Assembleia Legislativa de Mato Grosso. No ano passado, Pivetta assumiu o governo por 4 dias e se licenciou transferindo o cargo para a presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Maria Helena Póvoas, enquanto Mauro Mendes cumpria agenda na Escócia, durante o encontro internacional da Cop 26.
A expectativa das lideranças politicas é que Pivetta cumpra com a função até a chegada de Mauro Mendes no final do mês.  
“Até o final do mês estarei na Expo Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para mostrar as potencialidades de Mato Grosso e buscar novos investimentos para o Estado. Durante esse período que estarei fora, o vice-governador Otaviano Pivetta estará à frente do Executivo, e tenho certeza que ele irá conduzir com toda a seriedade e competência de sempre!” disse Mendes em seu Instaram. 

Deixe uma resposta