Prefeito optou por líderes expressivos ao fazer troca de lideranças na Câmara de Vereadores

21

Foto: Luis Alves

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou durante a live ao vivo pelo Facebook, ontem (15), o vereadores Adevair Cabral (PTB) como líder  e Dr. Luiz Fernando (Republicanos), vice-líder, na Câmara de Vereadores de Cuiabá. Os novos líder e vice-líder serão oficializados na próxima quinta-feira (17), em sessão plenária na Câmara Municipal, pelo presidente da Casa, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB).

Segundo o gestor, ambos foram escolhidos por serem comprometidos com o desenvolvimento da cidade e porque são parlamentares acessíveis ao povo. “Eu preciso de vereadores comprometidos e que sejam do povo”, justificou Pinheiro.

Advair é vereador de quatro mandatos, servidor público e presidente reeleito do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cuiabá (SISPUMC). Ja o vice-líder é vereador de primeiro mandato, médico que deve ajudar amenizar as questões do setor da saúde municipal.

O prefeito agradeceu aos vereadores Mário Nadaf e Kássio Coelho, que, no ano passado, exerceram, respectivamente, as funções de líder e vice-líder no Parlamento cuiabano.

Deixe uma resposta