Cuiabá Arsenal cobra R$ 30,00 para selecionar jovens que queiram jogar futebol americano

41

Você que ama treinar, competir e, principalmente, você que ama vencer, o time de futebol americano da capital mato-grossense, Cuiabá Arsenal, realiza no dia 10 de abril (domingo), a partir das 16h, uma seletiva em busca de novos atletas para compor o time na temporada 2022 da Liga BFA. A inscrição pode ser feita pelo link na BIO do @cuiabaarsenal no Instagram, ao custo de R$ 30,00, e o inscrito ganha uma camiseta do time.

Jovens de 16 a 28 anos podem se inscrever para realizar os testes físicos, que ocorrerão no campo do Liceu Cuiabano, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 1.090, bairro Quilombo. Os exercícios incluem corridas curtas, de agilidade, agachamentos, apoios, saltos, entre outros. Os mais bem condicionados terão a chance de participar de um dos melhores programas de futebol americano da América do Sul, disse o head coach (treinador) do time, Dennis Prants.

“Os selecionados para compor a equipe vão ter a chance de ajudar a tornar o Cuiabá Arsenal maior e melhor. Este programa de futebol americano testa, em todos os treinos, o físico e o mental de cada atleta para que eles possam entrar em campo pensando somente na vitória”, explicou Prants.

O presidente do time, Denevaldo Júnior, lembra das vestimentas necessárias para obter um bom resultado dentro de campo. “O mais recomendado é vir com roupas confortáveis para a prática de esporte, além de tênis, chuteira, máscara contra Covid-19 e uma garrafa para hidratação”, explicou.

O time espera todos os tipos de atletas, independente do biótipo, sejam eles de qualquer altura e peso. “Estamos de portas abertas para receber a população de Cuiabá e região, ajudando a transformar esses jovens em grandes atletas e, inclusive, em pessoas melhores”, destacou Denevaldo Júnior.

A realização do evento, assim como todas as condições necessárias para a prática do esporte na capital, só é possível com o apoio de parceiros e patrocinadores, como a Bom Futuro, Ligraf, Cervejaria Louvada, Plastibras, Bodytech Goiabeiras, Movido Açaí, Pizzaiola, RDanillo, Grupo Emal e Armura Representações.

Deixe uma resposta