Ito Roque elogia comprometimento dos atletas do Mixto e quer ‘concretizar a vaga’

6

Uma campanha irretocável no momento mais decisivo deixou o Mixto muito perto de confirmar o título da Copa FMF. Para o técnico Ito Roque, as últimas atuações foram fruto de muito trabalho dentro de campo, mas também na parte psicológica.

“Nesta fase final nossa equipe foi muito comprometida, muita dedicada nos treinamentos e jogos. Focamos não só na parte técnica e tática, mas até o mental, para conseguirmos alcançar o objetivo do clube, que era voltar ao cenário nacional. Credito essa boa fase à dedicação dos atletas e todos os envolvidos”, avaliou o comandante.

As duas vitórias em duas partidas no quadrangular final já garantiu o Tigre em uma competição nacional em 2024. Se for campeão, o clube vai escolher o Campeonato Brasileiro.

“O objetivo está muito perto de ser alcançado. Sabemos que temos um jogo difícil no domingo contra o Cuiabá, mas acredito muito que possamos repetir as últimas atuações e concretizar a vaga do Mixto na Série D do Brasileiro em 2024”, disse ito.

Mixto e Cuiabá se enfrentam pela última rodada da Copa FMF neste domingo (22), às 17h30, no estádio Dutrinha. O Mais Querido só perde o título se sofrer uma goleada igual ou superior a 5 a 0.

Fonte: Gazeta Digital

Comentários estão fechados.