Vereador de Brasnorte se filia ao PL e confirma pré-candidatura a deputado estadual

97

O vereador de Brasnorte, Norberto de Paula Kovaleski Junior recebeu na última semana, a chancela do deputado federal, Nelson Barbudo, para ser candidato a deputado estadual. E nesta segunda-feira (28),  Norberto assinou sua ficha de filiação, em Cuiabá, pois esperava decisão judicial que autorizava a sua mudança de partido. O evento contou com a presença do presidente do PL o ex-deputado federal, Waldemar da Costa Neto, que firmou o compromisso de apoiar o vereador na sua caminhada.

O vereador também mantém conversas com o Presidente Bolsonaro, quem já se posicionou favorável ao nome do parlamentar na articulação que o fez sair do DEM para o PL.

O Deputado Nelson Barbudo se diz “muito feliz com a vinda de Norberto, pois é um Bolsonarista puro Sangue, que sempre lutou pelas bandeiras da direita conservadora”. No estado de MT, Barbudo é o grande articulador da Chapa do PL que tem Wellington Fagundes como candidato a senador.

Diante das últimas declarações de bastidor a chapa deve caminhar em MT junto com o projeto a reeleição de Mauro Mendes, algo que retirou a dúvida de Norberto que sai do União, partido de Mendes, para o PL de Bolsonaro, mas mantém posição favorável ao projeto de reeleição do Governador de MT.

O vereador Norberto se demonstrou satisfeito com a mudança, e quer brigar ao lado do Presidente Jair Bolsonaro para dar continuidade no projeto de reconstrução do país e do estado.

Deixe uma resposta