15ª Edição do Ribeirinho Cidadão terá inicio nesta segunda-feira (25) em Santo Antônio

79
A coordenação da Justiça Comunitária realizou hoje (dia 20), a última reunião de organização e detalhamento da 15ª edição do Ribeirinho Cidadão. A reunião foi realizada no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. A expedição deste ano, que começa na segunda-feira (25 de abril) e será concluída no dia oito de maio, vai percorrer comunidades de Santo Antônio de Leverger, Juscimeira e Barão de Melgaço.
“O espírito do Ribeirinho é de servir, é de fazer a diferença na vida de dezenas de centenas de moradores de localidades distantes desses três municípios. E, como nas edições anteriores, vamos levar cidadania, saúde e muitos serviços e ações para essas populações”, frisou o juiz-coordenador da Justiça Comunitária, José Antônio Bezerra Filho.
A caravana conta com a participação de 30 parceiros, entre os quais governo estadual, Assembleia Legislativa, Marinha do Brasil e Receita Federal. “É um orgulho imenso reunir tantos parceiros que ajudam que ajudam e contribuem para a transformação social de moradores dessas comunidades. É gratificante, especialmente porque estamos indo depois de tempos conturbados causados pela pandemia”, assinalou a defensora Maria Luziane Ribeiro de Castro, que coordena o Ribeirinho Cidadão junto a Defensoria Pública.

Deixe uma resposta