Comerciantes do Mercado do Porto verificam nova estrutura para o atendimento dos consumidores

19

Foto: Gustavo Duarte

Os comerciantes do Mercado do Porto em Cuiabá, participaram de uma vistoria na obra de ampliação do tradicional espaço que após a conclusão das obras, deve ser também um atrativo turístico para a capital. A atividade foi liderada pelo prefeito interino, José Roberto Stopa (PV) e do secretário municipal de Obras Públicas, Rauf Macedo. O objetivo foi verificar a nova estrutura para os comerciantes que terão quiosques melhorados para o atendimento aos consumidores.

O comerciante Nicodemos Afonso Assunção, proprietário do restaurante Rei do Mocotó observou cada detalhe  das inspeções. Em sua avaliação, a obra pode ser classificada como extraordinária, superando todas as expectativas criadas.

“Temos uma estrutura maravilhosa, que a população e todos os comerciantes estão ansiosos para utilizá-la”, disse Nicodemos.

Jorge Antônio Lemes Júnior, que também possui um comércio no local e é o atual presidente da Associação dos Comerciantes destacou, que as próximas semanas serão marcadas pela realização de diversos encontros para tratar assuntos relacionados à organização. A obra está 95% pronta, em 5.500 metros quadrados, restando basicamente para concluir a parte de forro, climatização, limpeza e pintura. 

Deixe uma resposta