Manifesto público pede agilidade para revitalização da Orla em Barão de Melgaço

Governo publicou no último dia (12) o edital de concorrência pública nº 06/2022 para contratação de empresa que irá realizar a obra

193

Os grupos Conterrâneos e Ativistas por Barão de Melgaço realizaram uma manifestação neste sábado (14) às margens do Rio Cuiabá, na área central da cidade, para cobrar agilidade no andamento do processo licitatório referente à obra de revitalização da Orla no município. O ato reuniu foi organizado pelos moradores antigos, que asseguraram não terem buscado apoio da classe política para a manifestação.

Na última quinta-feira (12), o  governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), publicou o edital de concorrência pública nº 06/2022. Orçada no valor de R$ 10.662.087,07, a iniciativa faz parte das ações do programa Mais MT do Governo do Estado. A concorrência pública será feita em lote único e por menor preço. As empresas interessadas em participar de licitação têm até o dia 13 de junho para registrar as propostas. A abertura dos envelopes ocorrerá a partir das 9h, do dia 13. O edital completo pode ser acessado no site: www.sinfra.mt.gov.br  ou solicitado pelo e-mail: [email protected].

O projeto prevê a construção de calçadão, instalação de bares e restaurantes, playgrounds, iluminação e paisagismo da orla turística do município de Barão de Melgaço.

 

Deixe uma resposta