Todos querem Justiça: Filho que matou a mãe se entrega, confessa o crime em VG, mas é liberado

Luiz Fernando Januário de 33 anos, apelidado de Bolívia foi foi visto dormindo em uma Igreja localizada na Avenida da Prainha em Cuiabá.

134

Foto: Gazetadigital.com.br

A polícia ouviu nesta sexta-feira (27), o suspeito da morte da técnica de enfermagem de 71 anos de Várzea Grande, que foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, na última quinta-feira (26). O suspeito, Luiz Fernando Januário de 33 anos, apelidado de Bolívia, que é o filho da técnica Eracy de Campos de 71 anos, confessou o crime e seu nome foi liberado. Ele foi visto dormindo em uma Igreja localizada na Avenida da Prainha em Cuiabá.

A polícia informou apenas que ele tem 33 anos e se apresentou espontaneamente, à Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, onde foi interrogado pelo delegado Hércules Batista Gonçalves.

O corpo de Eracy de Campos foi encontrado enrolado em um lençol na cama, onde morava no Bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O filho revelou à polícia que matou a mãe no  dia 13 de maio, durante uma discussão e que estava sob o efeito de drogas no momento dos fatos. Após o crime ele mentiu para a vizinhança que a mãe estava em Cáceres, mesmo convivendo com o corpo por cinco dias. 

Deixe uma resposta