Senador entende ser natural a busca de apoio do governador Mauro Mendes

20

O senador Welington Fagundes (PL) entende ser natural a busca de apoio do governador Mauro Mendes (UB) e do presidente da República, Bolsonaro (PL), dos pré-candidatos ao Senado por Mato Grosso, incluindo o próprio Welington, nas eleições deste ano. “É natural que todos estejamos buscando esses apoios. Mas não estou buscando espaço de outros, sou pré-candidato a reeleição e vamos construindo o nosso projeto com humildade e sem atropelo”, argumentou o senador, que tem ganhado espaço na agenda pública de Mauro Mendes.

O senador admitiu que o apoio de Mauro Mendes é fundamental para os pré-candidatos. “Tudo faz diferença. Precisamos do maior número de apoio das lideranças, dos partidos e do eleitor, para vencermos as eleições. Estamos na expectativa da melhor aliança dentro de Mato Grosso”, disse.

No entanto, o senador acredita que somente as convenções partidárias entre 20 de julho a 5 de agosto vão revelar se o seu projeto terá o apoio de Mauro Mendes. “Até lá vamos trabalhar e manter muito diálogo e muita humildade”, afirmou Welington.

Deixe uma resposta