CDL de Chapada dos Guimarães prepara a segunda turma para o curso de vendas e atendimento

52

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Chapada dos Guimarães realizará no mês de setembro, o segundo curso de vendas e atendimento para lojistas e trabalhadores do comércio local. A entidade ainda não definiu as datas, mas alerta que as vagas são limitadas e os interessados devem procurar pelo CDL, no centro da cidade e garantir a vaga ao custo de R$ 230,00. Os cursos são em parceria com a Faculdade Estácio, Sicredi e Sebrae. O primeiro curso aconteceu entre os dias 4 e 7 deste mês, incluindo mais um módulo de treinamento, realizado no último dia 11.

Segundo diretor do CDL em Chapada dos Guimarães, Carlos Katayama, o objetivo é ampliar o atendimento aos associados com a prestação de serviços de forma variada. “Trata-se da prestação de serviços que fazemos para os associados que veem o retorno dos investimentos feitos ao manterem os repasses atualizados para a manutenção do CDL”, justificou Carlos.

O curso de vendas consiste na aplicação do conhecimento do dia-dia das empresas que buscam otimizar os resultados no atual cenário econômico brasileiro de várias mudanças para melhorar o atendimento ao consumidor.

Deixe uma resposta