Com “frio na barriga” Juca do Guaraná vai disputar candidatura a deputado estadual

26

Foto: Ednei Rosa

O presidente da Câmara de Cuiabá e vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) oficializou, nesta quinta-feira (04), em Cuiabá, durante convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), a candidatura a deputado estadual. O parlamentar comemorou o lançamento da candidatura com centenas de apoiadores, que estavam com faixas e até uma banda de percussão. Juca do Guaraná Filho explicou que apesar de já ter experiência na política, sente um ‘frio na barriga’ como se estivesse disputando o pleito pela primeira vez.

“Hoje foi dia de festa. Hoje me lembrei da minha primeira convenção, essa luta será do povo, o mandato será do povo. Agora é oficial, vamos pra rua, pedir voto. Lá na Assembleia Legislativa tem 23 vagas, porque uma é nossa. Do povo mato-grossense”, destacou o vereador.

“O bloco vai com força pras ruas. Vamos gastar a sola dos sapatos e ir atrás do voto e pedir apoio para representar bem Cuiabá e Mato Grosso”, complementou.

O presidente do partido e deputado Carlos Bezerra disse que o MDB trabalha para conquistar cinco cadeiras na Assembleia Legislativa e destacou o nome do vereador Juca do Guaraná como um candidato forte.

“Juca é um nome forte que o partido está lançando para deputado estadual. Temos trabalhado para que cinco cadeiras na Assembleia Legislativa sejam ocupadas pelo MDB”, disse Bezerra.

Deixe uma resposta