Não tem WO: o ex-secretário de Obras de Cuiabá, Vanderlúcio Rodrigues se prepara para iniciar campanha a vice-governador de MT

A coligação Brasil de Esperança referendou o candidato para iniciar a campanha por Mato Grosso

83

Reviravolta nos bastidores das eleições deste ano, mostra o ex-secretário de Obras de Cuiabá, Vanderlúcio Rodrigues, do PP, que até a convenção estadual do partido era o candidato a deputado estadual, agora, se tornou o candidato a vice-governador de Mato Grosso, juntamente, com a candidata da Federação Brasil de Esperança, que tem o PP, PV, PCDoB e o PT, Márcia Pinheiro (PV).

Enquanto aguarda o registro da sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (T RE), o candidato tem a liberdade de iniciar as conversações em torno da campanha eleitoral, na região metropolitana de Cuiabá e Várzea Grande, mas foco também em outras regiões, como Sudoeste entre outras de Mato Grosso, onde tem aberto articulação política.

Vanderlúcio tem como plano, manter as propostas de mobilidade urbana (sistema de transportes coletivos e ênfase na atenção aos idosos e deficientes). Além de propor a continuidade obras estruturantes, as quais, é grande conhecedor por ter ficado a frente das principais construções de viadutos, avenidas, praças, limpeza urbana e asfaltamento de bairros, iluminação pública, em Cuiabá, na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Em suas andanças, Vanderlúcio tem ouvido lideranças comunitárias, políticas e antigos eleitores para reforçar os projetos de deputado estadual, na saúde, educação, segurança, geração de emprego e renda, cultura e lazer, em todas as regiões do estado.

Deixe uma resposta