Antônio Bosaipo comemora 4º lugar nas pesquisas e o 1º do União Brasil

83

O candidato a deputado federal Antonio Bosaipo, filho do ex-deputado Humberto Bosaipo, comemorou o resultado da pesquisa divulgada pelo Instituto Gazeta Dados, realizado nesta quinta-feira (01/09), que o coloca em primeiro lugar entre os candidatos a deputado federal do seu partido, o União Brasil, e o consagra na quarta colocação nas intenções de votos, entre os favoritos na corrida das oito cadeiras que a bancada de Mato Grosso possui na Câmara Federal.

 

“Só tenho que agradecer a todos que vem caminhando comigo até aqui. Estamos entre os candidatos mais lembrados em Cuiabá para deputado federal, segundo a pesquisa realizada pelo Instituto Gazeta Dados. Nosso nome aparece em 4º lugar com 1,32% das intenções de votos.  “Esse é o começo da grande caminhada que queremos trilhar”, disse Antonio Bosaipo.

 

O candidato mostrou disposição de dar continuidade em levar suas propostas, agora em busca do voto dos indecisos. “Essa é a nossa arrancada inicial, queremos agora falar com os indecisos, mostrar nosso projeto que é de trabalhar pelo desenvolvimento do nosso estado e pela qualidade de vida do nosso povo. Vamos a cada canto da nossa capital e nos demais municípios do estado, buscar a confiança da população”.

 

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Gazeta Dados, a metodologia aplicada é a Survey, entre os dias 26 a 28 de agosto; Ela foi registrada no TRE-MT com o número MT-04639/2022.  Ao todo 170 bairros foram visitados pelos pesquisadores e 400 pessoas foram ouvidas presencialmente.

Deixe uma resposta