Vitória convicente: Cuiabá vence Botafogo por 1x 0 e líder vê vantagem cair para seis pontos

15

GE/Foto- Assessoria Dourado

O Cuiabá venceu o Botafogo no Estádio Nilton Santos por 1 a 0, gol de Isidro Pitta em falha do goleiro Lucas Perri. O Dourado fez o gol na única finalização na direção do gol que fez em toda a partida. Por outro lado, o Alvinegro finalizou 29 vezes, sendo nove na direção do gol, e não conseguiu marcar.

Botafogo e Cuiabá proporcionaram um primeiro tempo disputado, equilibrado, mas de poucas oportunidades. O líder arriscou muitos chutes de longe e levou perigo em poucos deles. A equipe do Mato Grosso tentou estocar no contra-ataque usando o pivô de Deyverson. Eduardo foi quem teve a melhor chance da etapa, porém desperdiçou cara a cara com Walter.

O Botafogo voltou para a segunda etapa tentando subir a pressão para abrir o placar. Em uma dessas subidas, acabou punido. Em bola esticada por Denilson, Lucas Perri antecipou para tentar o corte e chutou em cima de Isidro Pitta. O centroavante uruguaio disputou na corrida com Di Plácido para o gol vazio e empurrou para a rede de carrinho. Daí para frente foi pressão total do Glorioso, que não conseguiu passar por Walter.

 

Deixe uma resposta