Polícia confirma 5 mortes em acidente na BR-163, trecho de Nova Mutum

77

A policia confirmou que cinco pessoas morreram nesta sexta-feira (2) num acidente ocorrido no município de Nova Mutum, na BR-163, Elas estavam numa Fiat Toro e GM S-10. Entre as vítimas, Cleide Nascimento Campos, 31 anos e Victor Rafael Villarroel Matute, 36 anos (que estavam na Toro) além de Elaine Cristina Gallo, 36 anos, Giovanno Carducci, 42 anos e o menor A.G.C de 9 anos, que viajavam na caminhonete, morreram.

Os corpos estão na funerária onde o médico legista fará, esta tarde, as necropsias. Uma adolescente e uma criança estão internados. Giovanno Carducci, uma das vítimas fatais que estava na caminhonete, era piloto de avião agrícola, na região.

A versão apurada e, que ainda será investigada, aponta que a caminhonete seguia sentido Nova Mutum, enquanto a Toro trafegava no sentido contrário quando houve a colisão. Com o impacto a Fiat Toro, que pertence a uma empresa de fertilizantes, ficou com a parte frontal totalmente destruída. A caminhonete, placas de Sorriso, saiu da pista e também ficou a com a frente bastante danificada.

A Polícia Rodoviária Federal e Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas para apurar a causa e dinâmica do acidente.

 

Deixe uma resposta