Copa D6 fomenta futebol amador e cenário esportivo na cidade de Várzea Grande

51

Um campeonato de futebol amador que tem movimentado os desportistas de Várzea Grande e Cuiabá. Trata-se da Copa D6, que ocorre há um mês, no Clube das Mangueiras, no bairro Cristo Rei (VG)

A competição – que está em sua quarta rodada – reúne ao todo 14 times, de diferentes localidades da grande Cuiabá, que estão divididos em duas chaves (cada uma com 7 equipes).

De acordo com o produtor da Copa, Emanuel Messias Santos, o objetivo da competição é fomentar o futebol amador, com a participação de grandes times, e levar entretenimento e lazer à população.

Ele destaca ainda que a Copa “tem sido um sucesso, com jogos de alto nível”. Acrescenta ainda que o evento tem como diferencial boa estrutura, profissionais renomados do setor, além da transparência, ética e responsabilidade na utilização dos recursos para promover o campeonato.

“Atualmente, o futebol amador vive um grande momento na cidade. E isso tem contribuído e muito para o sucesso da competição”, afirma Messias.

A Copa D6 promete movimentar ainda mais a cena esportiva de Várzea Grande, nos próximos meses, com jogos toda semana, nas terças, quintas e sábados.

Deixe uma resposta