Joaninha e Robert atraíram grande público para suas manobras radicais neste sábado (9) em Jangada

Numa apresentação impecável e apreensiva, Joaninha e seu parceiro Robert mostraram habilidades na manobras como Backflip com pedido de bis

61

Fotos: Vicente de Souza

O piloto de motocross estilo livre, Gilmar Flores, o Joaninha se apresentou na tarde deste sábado (9), em Jangada, região da baixada cuiabana, sendo uma das principais atrações que antecederam as comemorações aos 37 anos de emancipação do município. Joaninha faz dupla com o também piloto, Robert, no revezamento das manobras ensaiadas exaustivamente, no centro de treinamento de Joaninha, em Sinop, região norte de Mato Grosso. A população compareceu e prestigiou o evento realizado, na Praça Marciana da Costa e Silva, centro da cidade.

No período da manhã, uma Cavalgada de 14 quilômetros deu início a programação de eventos que vão até segunda-feira (11), dia de aniversário da cidade. Além disso, haverá atos de inaugurações de obras e shows musicais regionais e nacionais com João Gustavo de Murilo, Breno Reis e Marco Viola e Amado Batista.

Os dois pilotos realizaram diversas manobras radicais, entre elas, a mais esperada: backflip executada por Joaninha e repetida a pedido da torcida de adultos e uma grande quantidade de crianças e adolescentes. Conforme Joaninha, a dupla tem se apresentado em várias cidades brasileiras em turnês como a recente no estado do Pará, Tocantins, Rondônia, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. “Um ano bastante movimentado e graças a Deus agora a oportunidade de nos apresentarmos aqui em Jangada que sempre passávamos, mas não tínhamos vindo e o público gostou e foi uma vibração muito bacana para nós”, disse Joaninha.

Robert ressaltou a participação da população que vibrava a cada dinâmica criada para interação com a dupla. “Fazemos um treinamento para abrilhantar os eventos e atender as expectativas do público, principalmente, dessa criançada que nos prestigia por onde passamos. A galera vibra com as nossas manobras”, afirmou Robert.

A dupla focou as apresentações somente no Brasil atendendo contratações de eventos em aniversários de cidades, feiras e exposições. “Estamos focado e aprimorando nas apresentações aqui no Brasil”, afirmou Joaninha, que ainda não está pensando nas competições nacionais e internacionais, que já lhe renderam mais de seis títulos como campeão da categoria.

Deixe uma resposta