Brasil decepciona e empata com a Venezuela nas Eliminatórias

Powered by WP Bannerize

36
Foto: Lucas Figueiredo
O Brasil decepcionou em Cuiabá. A seleção brasileira teve uma atuação sem brilho e empatou com a Venezuela por 1 a 1, nesta quinta-feira (12), na Arena Pantanal, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O zagueiro Gabriel Magalhães marcou o gol brasileiro, enquanto Eduard Bello fez um gol de placa para os venezuelanos.
Com o empate, o Brasil chegou aos sete pontos, mas perdeu a liderança das Eliminatórias e caiu para o segundo lugar. Já a Venezuela está em sexto lugar com quatro. A seleção brasileira volta a campo na próxima terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), contra o Uruguai, em Montevidéu, enquanto os venezuelanos enfrentam o Chile, no mesmo dia, às 18h, em casa.
Não foi fácil furar a retranca. Assim como no último encontro com mando do Brasil em Eliminatórias, em 2021, a Venezuela se fechou e não permitiu muitas chances claras de gol, transformando a partida num treino de ataque contra defesa. Com dificuldade para entrar na área, a seleção brasileira assustou só em chutes de fora da área com Neymar, Rodrygo e Casemiro, e não tirou o zero do placar antes do intervalo.
O Dia

Deixe uma resposta