Especialista organiza evento de harmonização facial no ano que vem em Cuiabá

12

Dr. Leonardo chegou em Cuiabá na última sexta-feira, preparando-se para orquestrar um dos eventos mais significativos de Harmonização Facial no Mato Grosso.

Este evento sem precedentes é uma jornada de beleza e restauração da autoestima que será realizado em Março de 2024, trazendo a experiência do rejuvenescimento facial aos cuiabanos e cuiabanas. Ao longo de 15 dias, Dr. Leonardo Regattieri atuará com uma variedade de procedimentos estéticos com técnicas incríveis e resultados naturalmente surpreendentes.

Os cuiabanos agora têm uma oportunidade exclusiva de experimentar a expertise do Dr. Leonardo em primeira mão. Os agendamentos estão abertos, com vagas limitadas. Nomes ilustres da alta sociedade cuiabana já garantiram seus lugares.

Uma História de Dedicação e Transformação:

A jornada do Dr. Leonardo é um testemunho de dedicação inabalável à arte da harmonização facial. Nascido em Vitória – ES, seu caminho o conduziu à odontologia, formando-se em 1997 pela Universidade de Governador Valadares (UNIVALE).

Em 2014, descobriu sua verdadeira paixão: a harmonização facial. Seu primeiro curso em toxina botulínica e preenchimento marcou o início de uma missão para alcançar resultados naturais e restaurar a autoestima das pessoas.

Atualmente, especializado em preenchimento com ácido hialurônico, fios de PDO, toxina botulínica, bioestimuladores de colágeno e endolift, o Dr. Leonardo está expandindo ainda mais sua expertise cursando biomedicina, com previsão de formatura para meados de 2024.

Resultados incríveis de suas técnicas e depoimentos de seus pacientes imensamente felizes com os resultados estão registrados em suas redes sociais. Visite o Instagram do Dr. Leonardo Rigattieri em @leorigattieri.

Os cuiabanos que desejam fazer as pazes com o espelho e aumentar sua satisfação com a aparência, podem descobrir a magia da harmonização facial através das mãos habilidosas do Dr. Leonardo Regattieri, agendando seu procedimento a partir de hoje e garantindo uma vaga para esta experiência única.

Deixe uma resposta